sábado, 15 de março de 2014

São Francisco busca segunda vitória no returno contra o Gavião, para voltar a liderança

São Francisco e Gavião Kyikatejê se enfrentam neste sábado (15), no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém,  partida, válida pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paraense. O Leão do Tapajós busca sua segunda vitória no turno para retornar à liderança.Na classificação geral, o São Francisco está em sexto com 11 pontos conquistados, enquanto o Gavião Kyikatejê somou seis pontos e ocupa uma posição abaixo.

Na Taça Estado do Pará o Leão do Tapajós vem de vitória sobre o Santa Cruz, por 2 a 0 e ocupa em segundo lugar com três pontos, por sua vez o Gavião arrancou um empate em 2 a 2 com o Paysandu e ocupa agora a quarta colocação.  No primeiro turno, o encontro das duas equipes terminou com o placar de 1 a 1, no Zinho de Oliveira.

O time azulino não contará mais uma vez com Sinésio e Boquinha em fase final de recuperação física, nas o técnico Lúcio Santarém com a volta de dois jogadores importantes para o time , o zagueiro Perema e o atacante Ricardinho.

O Time foi definido pelo técnico azulino com o futebol de Labilá, Alef, Perema, Bruno Everton, Gerson: Pedro Henrique, Marcelo Pitbul, Bruno Maranhão, Caçula: Nenê Apeu e Ricardinho. Lúcio Santarém, relacionou para o banco de reservas: Jatoba, Aldair,Felipe,Kiko, Jeferson ,Elielton e Rodrigão.

Gavião Kyikatejê: Douglas, Gleicinho, Adriano, Max melo, Edinaldo, Paulinho 47, Júlio César, Diego Maciel, Balão Marabá, Tony Love e Arú. Técnico: Vitor Jaime.

Arbitragem:Gustavo Ramos Melo 
Auxiliares : Alessandro Guerra Alexandre e Odonaldo Antônio Alho Cardoso Junior
4ºA: Rinaldo Pimentel de Souza será o quarto árbitro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário