sábado, 15 de março de 2014

Paysandu deve realizar jogos do Parazão e Série C em Castanhal-PA

O técnico Mazola Júnior, do Paysandu, é um dos maiores críticos da má qualidade dos gramados do futebol do Pará, bastante encharcados nesse período do ano em razão das fortes chuvas, atrapalhando, principalmente, o desempenho de times mais técnicos. Porém, o treinador abriu uma exceção na última quinta-feira, elogiando bastante a condição encontrada no Estádio Maximino Porpino, em Castanhal-PA, na vitória diante do Santa Cruz de Cuiarana. Mazola revelou, após o jogo, o desejo de voltar a jogar no município.
De acordo com Helio Paes Pereira, o Helinho, ex-jogador e atual secretário de esporte de Castanhal, o presidente bicolor Vandick Lima já manifestou o interesse de realizar os próximos jogos do Paysandu como mandante na Cidade Modelo, inclusive na Série C do Brasileiro, onde os bicolores estão punidos e precisam realizar três partidas com portões fechados.
Ainda de acordo com o secretário, Vandick cogitou realizar o jogo da próxima quarta-feira, diante do Paragominas, em Castanhal, porém, as conversas ainda devem avançar nos próximos dias. Helinho afirmou que atualmente o Maximino Porpino pode receber público de até cinco mil pessoas, mas que existe um projeto para ampliar a praça esportiva, que também recebe partidas de campeonatos locais, para 12 mil torcedores.

Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário