domingo, 1 de dezembro de 2013

São Francisco vence amistoso no Planalto

O São Francisco dando prosseguimento aos preparativos para a fase principal do Campeonato Paraense, realizou um amistoso na tarde deste sábado(30) e goleou a Seleção do Planalto Santareno pelo placar de 5 a 0, jogo que foi realizado na comunidade de Cipoal, no Campo Danilo José Maia. O técnico azulino Joacy Moura entrou com time mixto para observar alguns jogadores que ainda estão em teste na equipe. O atacante Rodrigão que retornou ao clube no último dia 26, foi o grande destaque do amistoso fazendo três gols mostrando que ainda pode ser útil  ao time azulino no Campeonato Paraense. O primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 0, gols de Lineker cobrando falta e Rodrigão. No segundo tempo O São Francisco contou com vários titulares  e chegou a goleada de 5 a 0, com gols de Rodrigão duas vezes e Caçula.
O São Francisco venceu o amistoso com Thiago Neymar(Ramon) Alef(Anderson)(Rodrigo) Adailson(Perema) Aldair(Sandro) e Samuel( Gerson): Evair(Renato Chocolate) Calebe( Boquinha) Lineker(Caçula) e Frizzo(Jeferson Monte Alegre) Felipe(Elielton) e Rodrigão.
Os volantes Kiko e Rochinha e o atacante Ricardinho não foram utilizados no amistoso.

Preparador de goleiro deixa o São Francisco
O São Francisco não contou  mais no amistoso de sábado com os trabalhos do preparador de Goleiro Alexandre que veio de Pernambuco para fazer parte da comissão técnica azulino, ele não se adaptou ao trabalho do clube e ainda teve problemas particulares e acabou deixando clube. Segundo o diretor Alex Lins , a diretoria do São Francisco está trazendo de volta Jorge Nei,para ser o preparador de goleiros para o Parazão 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário