sábado, 30 de novembro de 2013

Coronel Nunes é reeleito presidente da Federação Paraense de Futebol

Com 88 votos, o atual presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Antônio Carlos Nunes, foi reeleito nesta sexta-feira, dia 29, para comandar por mais quatro anos a entidade – até 2017. O ex-presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, ficou em segundo lugar com 55 votos. Ulisses Sereni, que também concorria ao pleito, ficou em terceiro com 43 votos. A cerimônia de recondução de Nunes, que terá como vice-presidente Maurício Bororó – também vice no Clube do Remo – acontece em janeiro de 2014. Após o encerramento da apuração, que aconteceu no salão nobre do Pará Clube e durou cerca de 30 minutos, Nunes elogiou o processo eleitoral, o qual considerou como "democrático".

Segundo ele, todos os candidatos puderam apresentar suas propostas em favor do futebol paraense e o vencedor foi o que conquistou a maior simpatia dos aptos ao voto. – Fazia tempo que a Federação (Paraense de Futebol) não tinha uma eleição tão concorrida

 Os outros candidatos apresentaram suas propostas e tivemos a democracia como grande vitoriosa nessa disputa. Isso aqui não é uma eleição partidária e, sim, uma eleição que clubes e ligas decidem o vencedor. Acabei ganhando a simpatia da maioria e espero comandar bem o futebol paraense pelos próximos quatro anos – declarou o candidato reeleito.

 Gkiboesportepara

Nenhum comentário:

Postar um comentário