domingo, 1 de dezembro de 2013

Sport empata e decreta rebaixamento do Paysandu

Para o Sport, uma tarde de festa com mais de 30 mil torcedores comemorando o acesso à Série A conquistado ainda na rodada anterior. Para o Paysandu, um dia para se esquecido. No final, um jogo sem grandes emoções e sem gol na última rodada da Série B neste sábado, na Ilha do Retiro. Com o empate por 0 a 0, o Papão viu o rebaixamento à Série C se confirmar. Evitar a queda era uma tarefa quase impossível. A equipe paraense precisava de um empate entre Atlético-GO e Guaratinguetá e também vencer os pernambucanos por sete gols. Nem um, nem outro. O time não saiu do empate e os goianos venceram.

Para o técnico-interino Rogerinho, fica o lamento pela campanha da equipe e a bronca.
- Tivemos jogadores que foram contratados e não estavam comprometidos com a causa. A culpa não é só da diretoria, é de todo mundo: diretoria, comissão e jogadores. Quando se perde, todos nós perdemos, mas fazemos planejamento para 2014 e vamos formar equipe boa para conseguir os objetivos
Os rubro-negros agora seguem para o período de férias e só voltam a campo agora na estreia na Copa do Nordeste dia 18 de janeiro diante do Botafogo-PB, na Paraíba. O Paysandu se volta agora ao Campeonato Paraense e Copa Verde.
Árbitro
Francisco de Assis Almeida Filho-CE

Renda
R$ 461.805,00

 Público
30.017 torcedores


Paysandu:Matheus; Leonardo, Fábio Sanches e Pablo;
Yago Pikachu, Murilo, Jaílton, Araújo e Caio (Washington Chileno);
Héliton (Aleílson) e Dennis (Careca) Técnico: Rogério Gameira
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário