quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Copa Brasil Sub-20:Remo precisa da vitória contra o Criciúma para garantir classificação

O Clube do Remo precisa reverter a vantagem do Criciúma para se classificar às semifinais da Copa do Brasil Sub-20. No primeiro jogo entre os clubes, o Tigre venceu por 3 a 2 e só precisa de um empate.O jogo decisivo acontece nesta quarta-feira, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão. Para ajudar na motivação, os paraenses andam se apegando nas provocações que teriam sido feitas pelos catarinenses durante a partida de ida da competição nacional.

O zagueiro Igor João disse que os jogadores do Remo foram xingados. Igor explicou que não sabe dizer os nomes dos atletas do Criciúma que teriam feito as provocações, porém, que lembra das fisionomias. a diretoria remista colocou a venda 35 mil ingressos para o jogo de hoje. Caso consiga a classificação o Remo vai pegar o Botafogo que na terça-feira(22) empatou com o Grêmio no tempo normal e venceu nos pênaltis por 4 a 3.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) surpreendeu a todos ao escalar um árbitro de fora do Estado para comandar a partida, pois nos confrontos anteriores o dono do apito era sempre da Federação local.
Antônio José Lopes Trindade de Sousa, do Piauí, será o árbitro principal tendo como auxiliares Bárbara Roberta da Costa Loiola e Thays Almeida da Trindade, ambas do Pará. A quarta arbitragem fica por conta de Joel Alberto Teixeira Rezende, também paraense.

Confira os relacionados do Remo
Goleiros: Jader e Douglas.
Zagueiros: Igor João, Yan e Wellington.
Laterais: Andrey e Alex Ruan.
Volantes: Nadson, Raí e Tsunami.
Meias: William Fazendinha, Edicleber, Rodrigo e Williams.
Atacantes: Guilherme, Beto, Silvio, Rodrigão, Jayme e Marquinhos.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário