terça-feira, 22 de outubro de 2013

Paysandu vence o ABC e alivia a crise

Em jogo remarcado pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, por conta do Círio de Nazaré, que aconteceu na data, em Belém, o Paysandu voltou a vencer, após cinco jogos - três derrotas e dois empates, na noite desta terça-feira, o ABc, por 1 a 0, no Mangueirão, com gol de Yago Pikachu(Foto) aos 24 minutos do primeiro tempo.
A vitória deverá trazer a paz de volta ao clube, que após a derrota para o Avaí, na última sexta-feira em Curuzu, quando o jogo terminou com 36 minutos do segundo tempo, por conta da ira dos torcedores, o clima deve ficar mais calmo. Com os três pontos, o Paysandu chegou aos 32, em 17º, três a menos que o ABC, primeiro time fora, que tem 35.
Próximos jogos
Os times voltam a jogar pela 32ª rodada, no próximo sábado. O Paysandu enfrenta o América-MG, às 21 horas, na Arena Independência, enquanto, o ABC encara o Oeste, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, às 16h20.

Paysandu 1 x 0 ABC
Local:Mangueirão
Árbitro
Felipe Gomes da Silva - RJ 

Renda:R$ 79.490,00
Público: 7.365 pagantes
Cartões Vermelhos
ABC:Daniel Paulista

Paysandu: Yago Pikachu 24' 1T

Paysandu:Matheus; Pikachu, Raul, Fábio Sanches e Pablo; Vanderson, Zé Antônio Diego Barboza (Cássio) e Eduardo Ramos (Alex Gaibú); Marcelo Nicácio e Careca (Aleílson).Técnico: Vágner Benazzi.


ABC:Wilson Junior; Bileu, Rogélio, Lino e Wesley Bigu; Serginho (Toty), Daniel Paulista, Erick Flores (Alvinho) e Junior Timbó;Rodrigo Silva e Gilmar (Schwenck)Técnico: Roberto Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário