quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Michel foi apresentado nesta quarta-feira, no Panterão


Depois de Marcelo Pitbul, Maurian, João Pedro e Labilá, o São Raimundo promove o retorno de outro ídolo da torcida para a disputa do Parazão 2014. O meio-campo Michel, Campeão Brasileiro da Série D pelo clube, foi apresentado na manhã desta quarta-feira (23), no Panterão.
O jogador já foi integrado ao elenco alvinegro e deu voltas no campo de treinamento do São Raimundo. À tarde, todo o time realiza treinos físicos e com bola já em preparação para a estreia na primeira fase do Campeonato Paraense, marcada para o dia 5 de novembro, contra o Castanhal. O meia Michel estava sem clube antes de voltar ao Pantera mas, segundo a diretoria alvinegra, fazia treinamentos em Parintins para manter o condicionamento físico. O time mais recente de Michel foi o Nacional (AM).
 Última passagem de Michel no São Raimundo não foi boa em 2010, quando o time foi rebaixado. Ao ser substituído em uma partida naquele ano ,ficou revoltado e chegando no vestiário do colosso, chutou portas e rasgou a camisa alvinegra .Até um BO foi registrado pela diretoria contra o jogador.
Diego Carioca e Fininho foram contactados pela diretoria alvinegra, para reforçar o time na primeira fase, mais não aceitaram retornar ao clube.
A diretoria confirmou que o São Raimundo faz o primeiro amistoso antes da estreia, na primeira fase, na cidade de Belterra neste domingo(27) contra um Combinado Local.O São Raimundo faz seu primeiro jogo nesta primeira fase dia 05 de Novembro(terça-feira) contra o Castanhal no Colosso do Tapajós às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário