sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tuna faz amistoso contra o Santa Cruz em Cuiarana

Sinomar Naves comanda o Santa Cruz
O treinador Cacaio vai poder testar pela primeira vez os seus novos comandados da Tuna. Neste sábado, a Águia do Souza vai até Cuiarana enfrentar o Santa Cruz.
A primeira modificação nos tunantes é quanto ao sistema de jogo, que agora passar a ser o 4-4-2 e não mais o 3-5-2 da época de Samuel Cândido. No mais, a equipe teve sua base mantida, já que os lusos só contrataram o volante Rodrigo Santarém para a disputa do Segundo Turno do Campeonato Paraense.
a novidade na Tuna fica por conta do atacante Diego índio, ex-Pedreira, Paysandu e Sport Belém, que passa por um período de teste no Souza, assim como o também atacante Daniel, 29 anos, ex-Remo, Ponte Preta e Ceará.

No Santa Cruz, A negociação com o lateral-direito João Paulo não avançou. De acordo com Sinomar, o empresário do atleta dificultou o acerto. Sem perder tempo, o Santa Cruz procurou um outro jogador da posição, que ainda resolve problemas de rescisão contratual com o atual clube. O treinador revelou, também, que um volante foi contratado, mas preferiu não revelar o nome. Porém, o grande sonho de consumo do Tigre continua sendo o meia Fumagalli, do Guarani.
- A negociação ainda está em andamento. O Fumagalli deve jogar sábado com o Guarani pelo Campeonato Paulista e na segunda ou terça-feira pode chegar para reforçar o Santa Cruz no Parazão.
Santa Cruz  x  Tuna Luso
Local:Estádio Mario Couto
15h30
Santa Cruz: Evandro; Dida, Roger, Roberto e Rayro; Mael, Júlio César, Flamel e Reis; Thiago Floriano e Valdir Papel.

Tuna:Alan; Sinésio, Preto Barcarena, Max Melo e Léo; Ângelo, Daniel, Pedrinho Mossoró e Lucas; Diego Índio e Fabrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário