sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Parazão 2013: São Francisco acerta três amistosos antes da estreia no 2ºturno

Monte Alegre vai testar nova formação no time
O São Francisco definiu os amistoso que vai realizar antes da estreia no segundo turno do campeonato paraense. Como o técnico Osvaldo Monte Alegre, pediu ainda para este final de semana o primeiro amistoso, para começar ser testado a nova formação do time, a diretoria acertou um jogo para este sábado(23) às 16h, contra o Boca Jr time que disputa campeonato de bairro em Santarém, na quarta-feira(27) o Leão Santareno joga em Belterra no estádio da Praça Brasil, pela parte da noite , e faz o último amistoso na cidade de Juruti contra uma seleção local.

Na tarde desta sexta-feira o técnico Osvaldo Monte Alegre, comandou um coletivo no campo da localidade de Estrada Nova, onde começou a definir os substitutos de Boquinha e Elielton que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não jogam contra Paysandu no dia 07. Kiko entrou como volante e Jeferson voltou a ser titular  fazendo o ataque com Ricardinho.

Outra mudança que o treinador azulino realizou foi a saída do jogador Levy, com Sidvan sendo deslocado para a direita, entrando mais um volante no meio campo, o paulista Pedro Henrique. Na  segunda etapa do coletivo entraram no time, Levy, João Pedro e Júnior Peitão

O coletivo terminou com o placar de 4 a 2  para os titulares ,gols de Jerferson 2, Kiko e João Pedro. Para os resevas Elielton marcou os dois gols.

No Final do coletivo Osvaldo Monte Alegre confirmou o time para o amistoso deste sábado; Jader, Sidvan, Aldair, Perema e Jackinha: Kiko, Pedro Henrique,Diego Carioca e Caçula; Jeferson e Ricardinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário