domingo, 24 de fevereiro de 2013

Esperando 40 mil, Paysandu e Remo começam decisão do Primeiro Turno


Rafael Oliveira 9 gols, Fabio Paulista 6 gls
Neste domingo, o estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, vai reviver a decisão mais disputada da história do futebol paraense com Paysandu e Remo fazendo a final da Taça Cidade de Belém, que equivale ao Primeiro Turno do Campeonato Estadual. Mais de 40 mil pessoas são esperadas, em um jogo que tem as duas equipes empolgando suas torcidas.
Com melhor campanha na competição, o Remo tem a vantagem de jogar por dois empates ou dois resultados iguais para conquistar o título. A próxima partida está marcada para o domingo que vem no mesmo horário e local.
Aliás, na quarta rodada da fase de classificação, as duas equipes se enfrentaram e o Leão levou a melhor, vencendo os bicolores por 2 a 1, tendo mais de 41 mil pessoas no estádio, com Val Barreto e Leandro Cearense garantindo a vitória. Iarley descontou para o Paysandu.
A última vez que as duas equipes decidiram um turno foi em 2010, quando o Papão conquistou o Primeiro Turno após vencer o Leão por 4 a 2 no jogo de ida e empatar por 3 a 3 na volta. Destaque para o garoto Moisés, do Paysandu, autor de quatro gols nos dois jogos.
A arbitragem da partida será do paranaense Heber Roberto Lopes, da Federação Catarinense de Futebol, tendo como assistentes Kleber Lúcio Gil e Rodrigo Henrique Correia, também de Santa Catarina. Os paraenses Joelson Nazareno Ferreira Cardoso e Joel Silva dos Santos completam o quinteto
Paysandu: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Thiago Costa e Rodrigo Alvim; Ricardo Capanema, Vanderson, Djalma e Eduardo Ramos; Rafael Oliveira e João Neto.
Remo: Fabiano; Zé Antônio, Carlinhos Rech e Mauro; Walber, Gerônimo, Jhonnatan, Thiago Galhardo e Berg; Leandro Cearense e Fábio Paulista.

Por Michel Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário