sábado, 23 de fevereiro de 2013

São Francisco vence amistoso no Colosso do Tapajós

Jogando amistosamente na tarde deste sábado o São Francisco venceu o Boca Juniors que disputa campeonato de bairro em Santarém, pelo placar de 2-0, com um gol marcado em cada tempo. Ricardinho Abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo depois de receber um cruzamento da direita. No segundo tempo o jogo foi definido com o novato Junior Peitão aos 12 minutos.

O jogo serviu para o técnico Osvaldo Monte Alegre, começar a observar uma nova formação para o São Francisco, que não terá contra o time do Paysandu, os jogadores Boquinha e Elielton suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Sem vencer a quatro jogos no campeonato o time azulino, sabe que nos dois próximos jogos em casa tem que vencer, para se manter no G4 do parazão 2013.
O volante Diego Carioca deixou o jogo ainda no primeiro tempo sentindo uma pancada na coxa direita, ele ficou fazendo tratamento a base de gelo logo que deixou o campo.

São Francisco 2 x 0 Bocas Juniors
Local: Colosso do Tapajós
Árbitro: Antonio Carlos Vieira(LES)
1ºtempo
1-0 São Francisco Ricardinho aos 23 minutos
2ºtempo
2 - 0 São Francisco Junior  Peitão aos 12 minutos

São Francisco: Jader(Diego Pitanga)(Ney) Sidvan (Levy) Aldair, Perema(Thalys) e João Pedro(Gabriel)
Kiko(Alef) Pedro Henrique(Anderson) Diego Carioca(Mário Augusto) Caçula(Junior Peitão); Ricardinho(Rodrigão) e Jeferson(Maurian)

O São Francisco faz o segundo amistoso em Belterra no estádio da Praça Brasil, nesta quarta-feira(27) às 17h e no sábado(02) faz o último jogo preparatório na cidade de  Juruti às 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário