quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Paysandu já está no RJ para encarar o Macaé

O Paysandu já se encontra em solo carioca para a partida diante do Macaé-RJ, pelas quartas-de-final da Série C. Os bicolores deixaram a capital paraense por volta de 5h30 da manhã desta quinta-feira (08).

No desembarque  para o duelo mais importante do ano, alguns jogadores usaram as redes sociais para comentar a chegada no Rio de Janeiro. “Bom dia a todos. Chegamos no Rio. Agora, mais duas horas de bonde até Macaé”, twittou o lateral Yago Pikachu.

O volante Neto preferiu o Facebook para publicar a confiança na classificação alviceleste. “Bom dia a todos. Chegamos bem, graças a Deus, no Rio. Agora rumo ao jogo mais importante de nossas vidas. Pra sempre Papão”, publicou o garoto.

Torcida:

No último trabalho comandado por Lecheva, antes da viagem para Macaé-RJ, a torcida bicolor deu um show a parte, indo em grande número acompanhar o treino nas arquibancadas da Curuzú.

Quem esteve presente, viu que o treinador do Papão ainda não confirmou a equipe que entra em campo no Estádio Moacirzão, neste sábado (10). Uma das alternativas, foi a entrada do atacante Rafael Oliveira no lugar de Harison.

Rafael abriu o placar na partida de ida, disputada em Paragominas (PA). O jogador é considerado um carrasco do Leão Macaense.

(Felipe Saraiva/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário