quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Após empate sem gols contra o PFC, Castanhal retorna aos treinamentos

A cidade de Castanhal completou 83 anos e, em meio às comemorações, o time do Japiim realizou uma partida amistosa contra a equipe do Paragominas, no Estádio Maximino Porpino. O jogo, porém, terminou no empate sem gols.    
O time do Castanhal começou a partida com a seguinte formação: André Luís, Lisa, Charles, Hallyson, Lineker, Léo Carioca, Billy, Magson, Geovane, Reis e Cleyton Boca. Já na etapa complementar, o time que entrou em campo foi: Paulo Eduardo, Georges, Bruno, Bernardo, Aguiar, Analdo, Victor, Paulo André, Nenê Apeú, Maninho e Daniel. Mais uma mudança feita, já no meio do segundo tempo foi a entrada do goleiro Paulo Henrique.
 
A movimentação do grande número de jogadores foi observada pelo técnico Carlos Alberto Dias, que a partir do amistoso disse que vai fazer as correções necessárias nos próximos dias.  

Já o Paragominas entrou com: Maicky Douglas; Rogério Rios, George, Charles e  Cristiano Gaúcho; Cristovão, Ronald, Douglas Paré e Bruno Maranhão; Rodolfo Bastos e Aleilson. Técnico: Fran Costa  
Elenco retorna aos treinamentos  
O elenco do Japiim retornou aos treinamentos na manhã desta quinta-feira, dia 29. Os jogadores participaram de um trabalho físico regenerativo sob o comando do preparador José Jorge, no Centro de Treinamento do Castanhal.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário