quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Remo garante retorno de Jader, mas jogador nega contato com azulinos

De um lado o Clube do Remo, do outro o goleiro Jader. E nenhuma definição. Paulo Araújo, um dos diretores das categorias de base do clube, garante que está certa a volta do arqueiro para o Sub-20 do Leão, que disputará a Copa Norte da categoria este mês. O jogador, porém, afirma que não entrou em contato com ninguém ligado a equipe azulina e que cumprirá o contrato, já assinado, com o Tapajós até novembro.
Em conversa com o GloboEsporte.com, Paulo Araújo afirma que a volta de Jader ao Remo – clube que defendeu de 2013 até o início deste julho – está certa. Segundo o dirigente remista, o acordo foi feito com o empresário do jogador e passagens estão sendo emitidas para esta quarta-feira.
– Eu falei com o empresário do Jader, ele disse que era para mandar a passagem que o jogador estava vindo para Belém amanhã (qurta), então eu já emiti a passagem. O empresário me confirmou que já estava tudo certo para o retorno dele – explicou.
Apesar da diretoria da base azulina estar confirmando o retorno do goleiro, Jader conta que não foi procurado diretamente por ninguém ligado ao Remo, além de ressaltar que seu empresário é o próprio pai, que também não tem informações sobre o assunto.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário