quarta-feira, 4 de junho de 2014

Remo e Paysandu fazem o primeiro jogo da final da Taça Açaí nesta quarta

A sinopse do duelo entre Remo e Paysandu neste Campeonato Paraense tem registro de cenas de comédia, terror e suspense. Já teve cachorro invadindo o gramado, confusão generalizada e, desde as finais do segundo turno, ambas as equipes não abrem mão do mistério na hora de divulgar as respectivas escalações. Nesta quarta-feira, dia 4, – pela Taça Açaí – não será diferente e os técnicos prometem soltar a onzena apenas minutos antes do confronto, programado para as 20h30, nos vestiários do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.
Remo: sem Raphael Andrade, Rubran e Carlinho Rech, a zaga é o setor mais prejudicado. Igor João deve fazer sua estreia como titular na penúltima partida do estadual ao lado de Max. O mistério maior está na criação. Ratinho, recuperado e pronto para atuar 90 minutos, Athos e Eduardo Ramos brigam por duas vagas. Certo mesmo é que a equipe deve formar no 4-4-2. Nada de três volantes ou dois zagueiros:

Paysandu: Mazola Júnior seguiu a mesma toada, e não escondeu a preocupação com as jogadas aéreas. Apesar disso, o treinador do Paysandu tem confiança no setor defensivo e não deve fazer alterações além das necessárias. Ele não conta com goleiro Paulo Rafael, o lateral-esquerdo Airton e o volante Vanderson, suspensos, e o zagueiro Pablo, com lesão grave. A boa notícia é o retorno de Héverton, que não sabe que começa no banco ou entre os titulares. 
A arbitragem da partida fica a cargo do gaúcho Leandro Pedro Vuaden, da FIFA, que será auxiliado pelo baiano Alessandro Rocha Matos e pelo tocantinense Fabio Pereira
Remo:: Maycki Douglas; Levy, Max, Igor João e Alex Ruan; André, Jhonnatan, Ratinho (Athos) e Eduardo Ramos; Rony e Leandro Cearense.:
Paysandu:Matheus; Djalma, Charles, João Paulo e Ricardo Capanema; Augusto Recife, Zé Antônio, Yago Pikachu e Marcos Paraná (Héverton); Jô e Lima.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário