terça-feira, 3 de junho de 2014

Taça Açaí: gaúcho apita a primeira partida entre Remo e Paysandu


A Federação Paraense de Futebol (FPF) sorteou a arbitragem da final do Campeonato Paraense. Os dois jogos serão comandados por árbitros Fifa. Para a primeira partida, o apito ficará sob o comando do gaúcho Leandro Pedro Vuaden, auxiliado pelo baiano Alessandro Rocha Matos e pelo tocantinense Fabio Pereira. Já o quarto árbitro será o paraense Marco Antonio da Silva Mendonça.
O Agente de esportes Leandro Pedro Vuaden tem 38 anos e sua formação como árbitro foi em 1997. Este ano Vuaden apitou três partidas da Série A do Brasileiro. A última atuação do apitador foi no domingo, na partida entre Corinthians e Botafogo, na Arena Corinthians.
Para o jogo de volta da Taça Açaí, no próximo domingo, a arbitragem será do catarinense Heber Roberto Lopes, com o auxilio do mineiro Marcio Eustáquio Santiago e do paranaense Bruno Boschila. O quarto árbitro será o paraense Benedito Pinto da Silva.
Heber Roberto Lopes tem 41 anos e é professor de educação física, com formação na arbitragem em 1994. O último jogo sob o comando de Heber aconteceu no dia 28 de maio, entre Palmeiras e Botafogo, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão.
A partida de ida entre Remo e Paysandu será nesta quarta-feira, a partir das 20h30, no Estádio Mangueirão. O segundo jogo está marcado para o próximo domingo, às 16h, no mesmo local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário