quarta-feira, 7 de maio de 2014

Paysandu e São Francisco voltam a se enfrentar por vaga na final do returno

Nesta quarta-feira (7) Paysandu e São Francisco voltam a campo para os 90 minutos finais das semifinais, às 20h30, no estádio Olímpico do Pará, em Belém. Na partida de ida, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém – vitória do Papão da Curuzu por 1 a 0. O resultado dá a vantagem para o time da capital, que pode empatar ou perder por até um gol de diferença para avançar. O Leão santareno precisa de uma vitória por dois gols para seguir na competição. O vencedor decide o turno com o Clube do Remo, que eliminou o Independente de Tucuruí. O Paysandu não terá algumas peças importantes. Heverton segue se recuperando de uma cirurgia de apendicite. Leandro Carvalho também é desfalque pelo terceiro amarelo.
Mesmo com a vantagem, ele não pretende poupar os pendurados. Bruninho e Pablo estão com dois cartões e podem ficar de fora do primeiro jogo da final, em caso de classificação. Na última movimentação, Mazola surpreendeu e colocou Jô na equipe principal. Se confirmado, será a estreia como titular. O zagueiro Charles sentiu dores na panturrilha durante o treino desta terça-feira e foi vetado pelo departamento médico do Paysandu. Pablo entra no seu lugar.
Pelos lados do São Francisco, a semana começou com uma baixa importante. Após a derrota em casa na partida anterior, a diretoria resolveu demitir o treinador Lúcio Santarém e literalmente, assumiu o comando da comissão técnica. Efetivado no cargo, o Diretor de Futebol Alex Alins, já treinou com o grupo e até venceu uma partida amistosa contra seleção da cidade de Belterra por 4 a 0.
Algumas mudanças foram feitas no time que deve pintar com novidades nas laterais- Gerson atua na esquerda e Alef fica na direita. Com o retorno de Boquinha, que estava suspenso, a ideia é usar três volantes, completando a formação com Marcelo Pitbull e Pedro Henrique. Jeferson está de volta ao ataque. Marcelo Pitbull, Rocha, Pedro Henrique, Felipe Gabriel, Bruno Maranhão e Perema estão pendurados.
Paysandu  x São Francisco
Local:Mangueirão
Horário: 20h30
Árbitro:Gustavo Ramos Melo
A1:Heronildo Sebastião
A2: Geoge Menezes Serrão
Paysandu:Paulo Rafael; Djalma, Pablo, João Paulo e Airton; Augusto Recife, Zé Antônio, Bruninho e Yago Pikachu; Jô e Lima. Técnico: Mazola Júnior.
São Francisco: Labilá; Alef, Perema, Bruno Everton, Gerson; Pedro Henrique, Marcelo Pitbull, Boquinha, Caçula; Nenê Apeú e Jeferson. Técnico: Alex Lins

Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário