quarta-feira, 7 de maio de 2014

Hora da verdade: Felipão anuncia os 23 da Copa em casa de shows no Rio

A Copa do Mundo começa nesta quarta-feira para a Seleção, às 11h30 (de Brasília). Com direito a mais de 700 jornalistas credenciados na plateia, Luiz Felipe Scolari estará no palco de uma casa de shows, no Rio de Janeiro, para anunciar os nomes dos 23 jogadores escolhidos para escrever uma nova história em um Mundial no Brasil. A missão deles não vai ser "apenas" conquistar o hexa, mas também acabar de uma vez por todas com o fantasma de 1950. E, se tudo der certo, com uma apresentação de gala no Maracanã, no dia 13 de julho, para mais de 70 mil pessoas. 
Diferentemente de outros anos, desta vez não existe um nome clamado pelo povo. Em 2002, Romário era a bola da vez. Em 2010, Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Paulo Henrique Ganso. Todos ficaram fora. Para 2014, a lista está fechada. Mas Felipão admite que podem surgir surpresas.
 Pode ser que exista uma surpresa para alguém ou uma divergência de nomes, o que é natural... Mas, para quem vem acompanhando o nosso trabalho, dá para saber quem serão 21, 22 jogadores, por aí. Posso adiantar que será uma lista feita com a coerência que vem marcando todas as nossas convocações - disse o treinador, que recentemente confirmou nove atletas na Copa: Julio César, Thiago Silva, David Luiz, Ramires, Oscar, Willian, Paulinho, Fred e Neymar. 
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário