sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mais jogadores do Brasília teriam jogado de forma irregular, diz Vandick


Gilmar agora joga no Águia
O Paysandu adiou novamente a entrega dos documentos sobre o “Caso Brasília” na CBF, no qual o clube paraense alega irregularidade na escalação do meio-campista Gilmar, da equipe candanga, na final da Copa Verde, no dia 21 de abril. A documentação seria protocolada nesta quinta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), porém, o presidente bicolor Vandick Lima revelou que outros atletas também podem ter jogado sem estar no BID.
– Ainda não entregamos. Só amanhã (sexta-feira) porque tem outros nomes irregulares – revelou o mandatário, brevemente, por telefone, sem querer dar mais detalhes. 
O Alviceleste pleiteia na Justiça o título da Copa Verde, que garante vaga na Copa Sul-Americana de 2015. A final da competição foi vencida pelo Brasília nas cobranças de pênalti, após a vitória do Colorado no tempo normal por 2 a 1 no Mané Garrincha – no jogo de ida, os paraenses venceram em Belém pelo mesmo placar.
A cúpula do Paysandu ficou reunida durante quase toda a tarde desta quinta-feira. Entre os temas em pauta, também esteve o empréstimo do atacante Ruan, do Internacional. Entretanto, a diretoria do Colorado ainda está reticente em liberar o atleta ao Papão.

globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário