sexta-feira, 9 de maio de 2014

Gilson Kleina é demitido do Palmeiras


Gilson Kleina não resistiu a mais uma derrota e deixou o comando do Palmeiras. O treinador, que já vinha sob pressão desde a eliminação precoce no Campeonato Paulista, foi demitido pelo presidente Paulo Nobre, que emitiu uma nota no site do clube para oficializar a decisão. 
"Gilson Kleina não é mais o técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. Após reunião na tarde desta quinta-feira (08), a diretoria do Verdão decidiu pela saída do treinador do comando da equipe. Kleina, que estava dirigindo o time alviverde desde setembro de 2012, obteve durante sua passagem pelo clube 56 vitórias, 20 empates e 29 derrotas", disse o clube, em nota oficial. 
Junto do treinador também foi demitida sua comissão técnica, com mais dois assistentes e um preparador físico. Alberto Valentim, a princípio, será o treinador interino diante do Goiás, neste sábado, pela 4ª rodada do Brasileirão, no Pacaembu.
O último capítulo da história do treinador no clube foi escrito na noite da última quarta. Em São Luís do Maranhão, o Palmeiras vencia o Sampaio Correa, pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, levou a virada em três minutos e se complicou na briga por uma vaga. 
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário