domingo, 25 de maio de 2014

Com desfalques, Paysandu recebe o time de reservas do Botafogo-PB

O Paysandu entra em campo neste domingo com objetivo de se recuperar na Série C do Brasileiro. O time vem de uma derrota por 2 a 1 para o Salgueiro, fora de casa, e precisa dos três pontos para se manter no G-4. Só que, jogando de portões fechados no Estádio Maximino Porpino, em Castanhal-PA, a partir das 19h, o Papão terá pela frente um grande desafio contra um Botafogo-PB que está na segunda colocação da Terceirona, invicto e que vem motivado após vitória por 2 a 0 diante do CRB.
Com jogadores lesionados, cinco no total, o técnico bicolor Mazola Júnior não confirmou o time titular do Paysandu. As baixas, com exceção de Vanderson, que já vem de um período de recuperação, aconteceram todas no clássico Re-Pa da última quinta-feira, pelo Campeonato Paraense. São eles o zagueiro Pablo, os volantes Zé Antônio e Billy, além do meia Bruninho. Apesar das ausências, todos no Papão são unânimes em afirmar que só os três pontos interessam no jogo de logo mais.

Pelo lado do Botafogo, o técnico Marcelo Vilar escala praticamente a equipe de reservas. Dos jogadores titulares, só jogam o goleiro Genivaldo e o lateral-esquerdo Alex Cazumba. Todo o resto ficou em João Pessoa para manter os treinamentos. O treinador tem o objetivo de preservar os atletas que vem passando por uma verdadeira maratona de jogos, que inclui também participações no Campeonato Paraibano e na Copa do Brasil.
A arbitragem do confronto será de um trio rondoniense, com Arnoldo Vasconcelos Figarela no apito e as assistências de Marcia Bezerra Lopes Caetano e Valdebranio da Silva.
Paysandu: Paulo Rafael; Djalma, Charles, João Paulo e Airton; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Marcos Paraná e Yago Pikachu; Jô (Ruan) e Lima.
Botafogo-PB: Genivaldo, Nêgo, Walter, Igor e Alex Cazumba; Izaias, Marcílio, Diego e Leomir; Warley e Tiaguinho (Lúcio Curió).
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário