domingo, 25 de maio de 2014

Série C: ASA e Águia medem forças em Arapiraca

O ASA faz o segundo jogo consecutivo na Série C em Arapiraca. Depois de vencer o Cuiabá, o time reencontra sua torcida neste domingo na partida contra o Águia de Marabá, pela quinta rodada da da competição nacional. O confronto vai ser disputado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, a partir das 16h.
A última semana começou conturbada em Arapiraca. Apesar da vitória de domingo, o técnico Beto Almeida fez duras críticas a torcedores que levaram uma faixa de protesto para o último jogo e passou a ser mais pressionado. Arrependido, pediu desculpas depois e disse que havia exagerado.
O técnico uruguaio Darío Pereyra preparou o time do Águia de Marabá para tentar surpreender o ASA. A equipe vem de um empate em 2 a 2 com o Treze, dentro de casa, resultado que foi considerado como uma derrota pelos aguianos. 
Para o confronto, Darío terá dois desfalques: o zagueiro Joécio, que sentiu dores na virilha. Bernardo, que vinha atuando na lateral esquerda, compõe o setor defensivo. Já o atacante Danilo Galvão fez a sua estreia contra o Treze e foi expulso. 
O trio de arbitragem é de Sergipe. Comanda a partida o juiz Claudionor dos Santos Júnior, auxiliado por Ivaney Alves e João Carlos de Jesus.
ASA: Pedro Henrique; Tiago Baiano, André Nunes, Marco Tiago e Thallyson; Lucas, Jorginho, Jean e Didira; Wanderson e Lima.
Águia:Bruno; Ceará, Emerson, Bernardo e Xaro; Reinaldo, Felipe Baiano, Luiz Fernando e Gilmar; Aleilson e Valdanes.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário