domingo, 18 de maio de 2014

Águia de Marabá e Treze duelam no Pará em busca de uma vaga no G-4

O G-4 é logo ali. É com esse pensamento que Águia de Marabá e Treze se enfrentam às 16h deste domingo no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. Tanto paraenses quanto paraibanos têm chance de terminar esta quarta rodada da Série C do Brasileiro na zona de classificação para a próxima fase. Mas só quem vencer pode conseguir esse objetivo.

O Águia está na sexta colocação, com três pontos, dois abaixo do G-4. Se vencerem, os donos da casa ainda precisam torcer por um tropeço do Cuiabá, que enfrenta o ASA às 19h, para terminar a rodada entre os quatro primeiros. Já o Treze ainda não venceu na Série C e tem apenas dois pontos. Mas o cálculo para entrar na zona de classificação é o mesmo: vencer e secar o Cuiabá.

Jogando em casa, o Azulão espera conquistar a segunda vitória na competição para tentar fisgar uma vaga no G4. O técnico Darío Pereyra tem à disposição o atacante Danillo Galvão, que chegou nesta semana em empréstimo junto ao Paraná e está regularizado. 

Os titulares deverão ser praticamente os mesmos que começaram a partida contra o Fortaleza, na segunda-feira passada. A única alteração é a entrada do volante Reinaldo no lugar de Esdras, lesionado. O zagueiro Bernardo será mantido na lateral esquerda.
Águia: Bruno Colaço; Leonardy, Emerson, Joécio e Bernardo; Reinaldo, Felipe Baiano, Gilmar e Luiz Fernando; Aleílson e Valdanes. Técnico: Darío Pereyra.
Treze: Gílson, Birungueta, Negretti, Pitty e Fernandes; Charles Vágner (Magno), Jean Carioca, Sapé e Douglas Packer; Jaílson e Jonatas Belusso. Técnico: Givanildo Oliveira.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário