domingo, 13 de abril de 2014

Na reabertura do Baenão, Remo busca vitória sobre o eliminado PFC


Se o Remo precisa vencer e torcer para o São Francisco não passar pelo maior rival, o Paragominas também precisa dos três pontos e mais uma combinação de resultados para ficar com a terceira colocação na classificação geral do Campeonato Paraense. Em meio a estes dois cenários distintos que Leão e Jacaré duelam na reabertura do Estádio do Baenão, neste domingo, dia 13, a partir das 16h, com expectativa de 14 mil torcedores.
No último treino, Roberto Fernandes fez mistério. Não, ele não quer esconder a escalação, a qual o treinador praticamente já definiu. O mandatário não quis apenas mostrar o posicionamento de seus atletas. Ratinho deve reaparecer no meio-campo ao lado de Eduardo Ramos. Na cabeça de área, André deve ser confirmado junto com Dadá. Leandro Cearense, elogiado pelo técnico ao longo da semana, segue mantido na frente.
Remo: Fabiano; Levy, Max, Raphael Andrade e Alex Ruan;  André, Dadá, Ratinho e Eduardo Ramos; Val Barreto e Leandro Cearense 
Paragominas: André Luís, Magno, Renan, George e Maurian; Sandro, Diego Carioca, Fabrício e Paulo de Tárcio; Buiú e Aleílson.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário