domingo, 13 de abril de 2014

Sem Ricardinho ,São Francisco quer manter 2º lugar contra o Paysandu neste domingo


São Francisco e Paysandu voltam a se enfrentar neste domingo (13), no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. Ambos já estão classificados para as semifinais do returno. O Leão quer aproveitar a boa fase para vencer e alcançar dois objetivos- manter-se na segunda colocação e vencer o clube da capital, o que já não acontece há um bom tempo. 
Nas últimas quatro partidas, o time sofreu quatro derrotas, sendo duas em Santarém por 2 a 0 e duas em Belém, por placares nada animadores- 6 a 1 e 6 a 0. O Leão não vence o Paysandu desde 2012, quando o time do interior venceu por 2 a 1 em casa e surpreendeu o bicolor na capital do estado, por 3 a 0. Mesmo com a negativa do treinador Lúcio Santarém, o Papão da Curuzu parece estar ‘entalado’ na garganta do Leão.
Durante a semana, três jogadores titulares do São Francisco foram poupados das atividades. Boquinha, Ricardinho e Caçula fizeram trabalhos separados com o departamento médico do clube. Somente Ricardinho não conseguiu se recuperar e está fora do jogo . Confirmados de volta, o lateral Sinésio, o volante Rocha e o atacante Nenê Apeú, já estão à disposição. Na reta final da competição, o desgaste prejudica o time.
No Paysandu, os desfalques serão Yago Pikachu, Charles, Augusto Recife, Ricardo Capanema e Marcos Paraná, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O meia Bruninho, que voltou aos treinos nesta semana, não foi relacionado. O goleiro Matheus, o zagueiro João Paulo, o lateral esquerdo Aírton e o atacante Lima serão poupados. Meia que atua também como lateral esquerdo e como volante, Bruninho está longe dos gramados desde o dia 24 de março, quando teve uma lesão na perna direita. 
São Francisco x Paysandu

Local: Colosso do Tapajós 16h


Árbitro: Djonalthan Costa de Araújo

Auxiliares: Rafael Ferreira Vieira, Odonaldo Antonio Alho Cardoso Junior,
4ºA: Rinaldo Pimentel
São Francisco: Labilá, Sinésio, Perema, Bruno Everton, Felipe Gabriel, Boquinha, Marcelo Pitbul, Bruno Maranhão, Caçula:  Elielton e Nenê Apeú.Técnico: Lúcio Santarém.
Paysandu: Paulo Rafael, Djalma, Lacerda, Pablo e Rodrigo Moraes, Vânderson, Billy, Zé Antônio e Héverton; Dennis e Jô. Técnico: Mazola Júnior.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário