sábado, 22 de março de 2014

Em jogo catimbado e pegado, Fla bate time Urugaio e vai à final das Américas

Foi um verdadeiro Brasil e Uruguai a segunda semifinal da Liga das Américas. O duelo entre Flamengo e Aguada teve requintes de uma batalha dentro e fora da quadra, com direito a muitos lances ríspidos e reclamações, que geraram faltas antidesportivas e técnicas, até a expulsão do técnico Javier Espindola e do ala-armador Rodrigo Trelles e da exclusão do craque da equipe Leandro Garcia Morales. Na arquibancada, cerca de 250 torcedores do time uruguaio também provocaram e foram provocados, precisando a polícia entrar em ação para não ter nenhum tipo de problema mais sério. No fim, vitória fácil e classificação assegurada para a inédita final da "Libertadores do basquete" por parte dos favoritos cariocas por 113 a 81 (56 a 39). 
O cestinha da partida foi o ala Marcelinho, com 26 pontos, sendo 15 no segundo quarto, e sete rebotes. Marquinhos, com 23, e Olivinha, com 19, sendo 16 no terceiro quarto, também foram os destaques do Rubro-Negro.
Flamengo: Laprovittola, Marcelinho, Marquinhos, Olivinha e Meyinsse. Entraram: Gegê, Danielzinho, Tony Washam, Chupeta, Shilton, Douglas e Cristiano Felício. Técnico: José Neto
Agora os rubro-negros têm menos de 24h para se concentrarem para a final da competição, que será diante do rival Pinheiros, às 21h15m (horário de Brasília), no mesmo local.

Globoesporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário