sábado, 22 de março de 2014

Parazão:São Francisco tenta voltar a liderança contra e Independente em Tucuruí neste sábado


Independente e São Francisco entram em campo neste sábado (22), às 17h, no estádio do Navegantão, em Tucuruí. No primeiro turno, no estádio Colosso do tapajós, em Santarém, um empate em zero a zero.  Desta vez,  partida encerra a terceira rodada do segundo turno que teve outras três realizadas na última quarta-feira (19). O São Francisco, inicia uma série de três jogos fora de casa e o deslocamento por longas distâncias acaba revelando um quarto adversário- o cansaço. Os azulinos enfrentam além do Independente, o Clube do Remo (Belém) e o Cametá, num percurso com mais de 3.600 quilômetros. Mesmo com estes obstáculos o time vai embalado. Após duas vitória em casa, sobre Santa Cruz e Gavião Kyikategê, o Leão ocupa da a segunda colocação com seis pontos e pode ultrapassar o Paysandu, que atualmente, lidera  a competição com sete pontos
Na tarde de ontem(21) o time azulino realizou o treino de reconhecimento do campo de jogo, e o técnico Lúcio Santarém, praticamente decidiu que o meio campo Bruno Maranhão será mantido no time titular,com Boquinha ficando no banco de reservas , a falta de ritmo de jogo do volante, pesou para decisão do treinador. Com isso a unica modificação no time será a entrada de Kiko Bendelake no lugar de Alef.
A arbitragem será conduzida por marco Antônio da Silva Mendonça. O assistente  número um  será Diorgenes Menezes Serrão e Phellipp de Sousa Coimbra será o assistente número dois. Marcelo Oliveira Soares atua como quarto árbitro .
Independente :Alan, Léo Rosa, Cristovão, Ezequias, Fábio Gaúcho, Evandro Pará, Diogo, Douglas, Cariri, Wegno e Daniel Piauí. Treinador: Lecheva
São Francisco :Labilá, Kiko Bendelack, Perema, Bruno Everton, Gerson:, Marcelo Pitbul, Pedro Henrique, Caçula e Bruno Maranhão ,Nenê Apeu e Ricardinho. Treinador: Lúcio Santarém.
*A Rádio Rural de Santarém transmite o jogo direto de Tucuruí com Oti Santos e Minael Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário