sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Parazão: São Francisco só consegue mudar o segundo jogo contra o Gavião

O São Francisco só conseguiu mudar a data do jogo contra o Gavião, pela segunda rodada do Campeonato Paraense Segundo turno, o jogo que estava marcado para o dia 14 (sexta-feira) passou para o sábado, com horário ainda indefinido. O jogo da primeira rodada entre São Francisco e Santa Cruz , será realizado mesmo no dia 06 de março(quinta-feira)  a federação paraense comunicou ao São Francisco que a mudança para domingo(09) não poderia ocorrer, devido toda a logística quanto a compra das passagens do time de cuiarana já ter sido feita, e não daria mais para realizar qualquer tipo de mudança.

A equipe do São Francisco realizou na última quinta-feira (27) um coletivo no estádio Colosso do Tapajós. Na tarde desta sexta-feira treino técnico e tático  no 8ºBec. Labilá já se movimenta de leve com o preparador de goleiros Jorgeney e deixa mais tranqüilo a comissão técnica para o jogo contra o Santa Cruz. O time azulino ainda tem duas dúvidas para estreia, na lateral direita Sinésio ou Alef por questões medicas e no meio campo Bruno Maranhão ou Jeferson Monte Alegre.

De acordo com o técnico Lúcio Santarém, o cronograma de treinos segue no fim de semana, com uma atividade física na praia do Pajuçara no sábado (1) e mais um coletivo no domingo (2), no campo do Flamengo do Urumanduba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário