quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Remo e Nacional empatam e vaga na semifinal será decidida em Manaus

Remo e Nacional-AM protagonizaram um jogo pegado, com dois tempos distintos. Os amazonenses foram melhores na etapa inicial e abriram o placar com Fabiano. Já os paraenses mandaram nos 45 minutos finais e igualaram com Zé Soares. O empate em 1 a 1 nesta quinta-feira, dia 27, no Mangueirão, deixou em aberto o segundo semifinalista da Copa Verde, que será definido no próximo domingo, dia 9, na abertura da Arena da Amazônia, em Manaus.
Para a partida de volta, o Nacional tem teórica vantagem, pois joga em casa, pode empatar sem gols ou vencer por qualquer placar simples. Por outro lado, o Remo terá que enfrentar a pressão da torcida adversária e também precisa vencer. O empate só serve se for por mais de dois gols.
Remo  1 x 1 Nacional AM
Local: Mangueirão
Árbitro:Jânio Pires Gonçalves (TO)
Nacional 1 x 0: Fabiano (cabeça) 32' 1º
Remo 1 x 1: Zé Soares 20' 2º

REMO: Fabiano; Levy (Ratinho/Zé Soares), Carlinhos Rech, Max e Alex Ruan; Dadá, Jhonnatan, Ilailson e Eduardo Ramos (Athos); Thiago Potiguar e Val Barreto. Técnico: Charles Guerreiro
NACIONAL: Jairo; Daílson; Índio, Rodrigão e Fabinho; Romarinho, Negreti ( Rafael Morisco), Chapinha e Éder (Erick Vinicius); Fabiano e Jeferson Recife (Ramon). Técnico: Francisco Diá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário