quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mesmo com desfalques, São Francisco realizou coletivo

O São Francisco foi de coletivo na tarde desta quarta-feira(19) no Campo do  8º Bec, ao comando de Lúcio Santarém, o treinador santareno não pôde contar com vários jogadores do time titular como : Senésio, Boquinha, Kiko e Labilá todos entregues ao departamento médico.
Léo Oliveira que ainda não estreou no campeonato, continua lutando contra uma contusão atrás da outra, o jogador que esteve na lista de dispensa ,ganhou uma sobre vida e tenta volta aos poucos aos treinos físicos. Já o lateral Samuel e atacante Magalhãe dispensados pelo técnico azulino, já chegaram a um acordo com a diretoria, o primeiro viaja na próxima semana, já o atacante Magalove deixar Santarém nesta quinta-feira. O Gerente de futebol do clube Edie Ribeiro, disse que com a saída dos dois jogadores, não vai mais ter dispensa no time azulino.

O coletivo terminou com a vitória dos titulares por 4 x 2, gols de Nenê Apeu 2 , Caçula e Bruno Maranhão que entregou na segunda parte do treino no lugar de Rochinha que sentiu uma contusão.
Os titulares com Ramon, Alef, Aldair, Bruno Everton, e Gerson Cipoal: Rochinha (Bruno Maranhão), Pedro Henrique, Caçula e Jeferson. Elielton e Nenê Apeú.

O São Francisco não conseguiu acertar um amistoso para cidade de Monte Alegre neste final de semana, mas no dia 28(Sexta-feira) o leão do Tapajós deve realizar um jogo na cidade de Oriximiná, o segundo amistoso que será no dia 01 de março, já foi descartado pela diretoria azulina por ficar  próximo da data de estreia contra o Santa Cruz no dia 06, no Colosso do Tapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário