quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Márcio Araújo é apresentado pelo Flamengo e diz que 'valeu esperar

O volante Márcio Araújo, anunciado pelo Flamengo na noite de quarta-feira, foi apresentado nesta quinta-feira como novo reforço rubro-negro. Embora tenha deixado o Palmeiras no fim do ano passado, Márcio considerou positiva a espera até encontrar um novo clube, principalmente por se tratar de um dos mais tradicionais do país.

- Meu contrato acabou no Palmeiras, achei bom dar uma saída. Valeu o tempo de espera para acertar uma negociação e é uma honra vestir essa camisa - disse o maranhense, de 29 anos, que assinou contrato até dezembro.

Márcio Araújo teve seu nome publicado no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Ele, porém, ainda não tem condições de jogo, pois um documento de transferência ainda precisa ser enviado pela Federação Paulista (FPF).

Márcio só poderá defender o Flamengo no Campeonato Carioca. Na Taça Libertadores, depende da classificação do time para as oitavas de final da competição. No entanto, garante estar em boa forma para entrar em campo rapidamente.


Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário