domingo, 16 de fevereiro de 2014

Decisão:1º jogo da final entre Remo e Paysandu termina empatada

O clássico de número 720 da história entre Paysandu e Remo teve o mesmo cenário dos últimos: muita chuva, gramado ruim e estádio cheio. A primeira partida da final da Taça Cidade de Belém teve mais de 20 mil torcedores no Mangueirão, que viram um bom jogo de futebol, mas que não teve bola na rede.

Se não teve gol, o maior clássico da Amazônia proporcionou um dos lances mais inusitados do final de semana. Aos 40 minutos do segundo tempo, quando o Remo estava no ataque, um cachorro invadiu o gramado e atrapalhou o meia Ratinho na finalização que poderia dar a vitória para o Leão. A cena causou risos entre os bicolores e deixou os remistas irritados.
O 0 a 0 deixa o Remo precisando apenas de um empate para conquistar o título da Taça Cidade de Belém, que equivale ao Primeiro Turno do Campeonato Paraense. Para reverter o quadro, o Papão tem que vencer o próximo jogo por qualquer placar.

Para a segunda partida, o Paysandu não vai contar com o lateral-esquerdo Airton e o volante Augusto Recife, que receberam o terceiro cartão amarelo, além do zagueiro Pablo, expulso neste jogo. Do lado azulino, Thiago Potiguar recebeu o terceiro cartão amarelo e também está fora, assim como o zagueiro Rogélio, outro expulso no confronto. 
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, a partir das 16h, no Mangueirão, em Belém.
Remo 0 x 0  Paysandu
Local: Mangueirão
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (FIFA/AL)
CV: Rogélio (Remo) ; Pablo (Paysandu)
Renda: R$ 627.720,00
Pagantes: 20.607
Não Pagantes:  2.357
Total: 22.964 

Remo: Fabiano; Levy, Max, Rogélio, Alex Ruan; Dadá, Jhonnatan, Ilaílson, Eduardo Ramos; Thiago Potiguar e Leandrão (Val Barreto). Técnico: Charles Guerreiro.
Paysandu: Paulo Rafael; João Paulo (Vanderson), Charles, Pablo, Djalma; Augusto Recife, Bruninho, Heverton, Airton; Yago Pikachu e Lima. Técnico: Mazola Júnior.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário