sábado, 15 de fevereiro de 2014

São Francisco vence de goleada amistoso em Belterra

O São Francisco venceu com facilidade o seu primeiro amistoso, na inter temporada, preparatória para o segundo turno do campeonato paraense, jogando na tarde deste sábado no estádio da Praça Brasil, em Belterra, o time azulino goleou um Combinado local  6 a 0. O jogo marcou a estreia do técnico Lúcio Santarém no comando do time santareno na temporada 2014.

O treinador não pôde contar com o goleiro Labilá e com o lateral esquerdo Felipe entregues ao departamento médico. `Lúcio iniciou o amistoso com o time base que ele pretende estrear no segundo turno contra o Santa Cruz, no dia 06 de março, para esse jogo o São Francisco tem três desfalques certos , Perema, Ricardinho e Felipe, terão que cumprir suspensão por cartão.

Os jogadores Bruno Everton e Rochinha que após o termino do primeiro turno , foram liberados para rever os familiares , retornaram na quinta-feira, e entraram no segundo tempo do amistoso. O volante Boquinha sofreu uma contusão no adutor da coxa direita e foi substituído ainda no primeiro tempo. O jogador vai passar por exames médicos na segunda-feira, para detectar a gravidade da lesão.

São Francisco  6 x 0 Combinado de Belterra
Local: Estádio da Praça Brasil (Belterra)
Árbitro: Dawglesson `Pinto Feitosa
CV: Cley do Combinado Belterrense
1ºtempo
São Francisco  1  x 0 Nenê Apeú
São Francisco 2  x  0 Adib
São Francisco  3  x 0 Elielton
São Francisco 4 x 0 Nenê Apeú
2º turno
São Francisco 5 x 0 Bruno Maranhão 16 minutos
São Francisco 6 x 0 Magalhães aos 21 minutos.
São Francisco- Ramon (Jatoba) Sinésio(Alef) Aldair(Perema) Adib( Bruno Everton)  e Gerson(Samuel): Kiko(Rochinha) Boquinha (Pedro Henrique) Caçula (Magalhães) e Jeferson( Bruno Maranhão): Elielton (Ricardinho) Nenê Apeú (Rodrigão).

Um comentário: