terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Reforço argentino foi apresentado nesta terça no Flamengo

Se o Flamengo tinha dificuldade para encontrar um camisa 10 clássico desde a aposentadoria de Petkovic, Lucas Mugni chegou para resolver esse problema. Pelo menos, de acordo com a definição do próprio argentino sobre suas características. Comprado ao Colón por R$ 3 milhões e com quatro anos de contrato pela frente, o meio-campo foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, e se disse um armador clássico e amante do futebol bonito.

De sorriso aberto e já arriscando algumas palavras em português, o jovem de 22 anos vestiu uma camisa com seu nome e sem numeração. Em entrevista ao GloboEsporte.com, no entanto, já tinha manifestado o desejo de vestir a 10 e revelou que adoraria ter o desafio de vestir a camisa que foi de Zico. Ainda uma aposta para a torcida rubro-negra, Mugni se apresentou: 
- Eu me caracterizo por dar o último passe. Gosto de estar sempre em contato com a bola, gosto do jogo bonito, drible. Essas são minhas características. Gosto de estar sempre com a bola.
Globoesporte

Um comentário: