terça-feira, 21 de janeiro de 2014

São Francisco relaciona jogadores para o jogo contra o Remo

Kiko deve ser titular contra o Remo (F:Katola)

Buscando superar esse inicio de campeonato sem vitória, o São Francisco foca agora o jogo desta quarta-feira contra o Remo, válido pela quarta rodada do campeonato paraense, no colosso do tapajós às 20h30,jogo decisivo para o time continuar lutando por sua classificação.


O técnico Joacy Moura não terá a sua disposição o lateral-direito Sinésio suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas contará com o retorno do atacante Elielton que cumpriu suspensão no jogo passado e será opção para o ataque azulino. 


O time vai ter modificações,para o jogo contra os remistas, Aldair entra na zaga, Alef deve ser o substituto de Sinésio e Kiko deve ser confirmado no meio de campo para reforçar a marcação , com essas mudanças Jeferson e Rodrigão devem ficar no Banco, apesar que o treinador pode voltar atrás na questão do Rodrigão e manter o jogador no time titular , já que é único homem de área que o São Francisco tem no momento.

Após os trabalhos desta terça-feira no 8º Bec, Moura relacionou os 18 jogadores que  entraram em regime de concentração às 20h desta terça-feira  em um hotel da cidade: O time provável para enfrentar o Remo: Labila, Alef,(Rodrigão) Perema, Aldair e Felipe: Bruno Everton,Kiko, Boquinha e Rochinha. Caçula e Ricardinho 

Confira os  18 relacionados.
Goleiros : Labilá e Ramon
Laterais: Alef , Felipe e Gerson
Zagueiros: Aldair, Perema, e Bruno Everton
Volantes: Chocolate, Boquinha, e Kiko
Meias: Rochinha, Caçula, Jeferson e Bruno Maranhão
atacantes: Rodrigão, Elielton e Ricardinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário