quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Alecsandro é apresentado no Flamengo: 'Ninguém é contratado para ser reserva'

Animado com o novo desafio, Alecsandro foi apresentado oficialmente pelo Flamengo na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Atual campeão da Libertadores com o Atlético-MG, o atacante chega para dar experiência ao grupo rubro-negro e ser a alternativa caso Hernane seja vendido para o Al Jazira, dos Emirados Árabes. Aos 32 anos, o ex-atleticano assinou um contrato com duração de duas temporadas e é o sexto reforço apresentado oficialmente pelo Rubro-Negro. Antes dele, os meias Elano e Everton, o lateral-direito Léo, o volante Feijão e o zagueiro equatoriano Erazo chegaram.
Logo de cara, o novo reforço falou sobre a concorrência com o Brocador, caso a transferência para o futebol árabe não se concretize.

- Ninguém é contratado para ser reserva. Uma vez meu procurador me falou isso e disse para não esquecer.  Antes que falem se quero que ele fique ou não, quero que ele fique, pois precisamos de um time forte na Libertadores.

Nessa mudança de ares, Alecsandro se emocionou ao falar da chance de defender o Flamengo em um momento considerado difícil por ele. Ele chega ao clube depois de uma derrota para o Raja Casablanca, de Marrocos, na semifinal do Mundial de Clubes.


 Espero que eu possa fazer  muitos gols, que a torcida possa fazer cantos. Não sou de falar assim, de puxar para um lado ou outro, mas essa é uma das vezes em que estou mais feliz de vestir a camisa de um clube. Com uma certa idade, chegar a um clube com a potência do Flamengo, em ano de Libertadores, vivendo uma reformulação, com o dirigente te ligando, vindo de uma derrota no Mundial, foi gratificante demais - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário