quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

São Francisco terá Chocolate e Bruno Maranhão no time titular contra o Gavião

O São Francisco está escalado para o jogo contra o Gavião, nesta quarta-feira(15)  no Estádio Zinho de Oliveira em Marabá, pela segunda rodada do campeonato paraense. O técnico Joacy Moura confirmou em entrevista a Rádio Rural-única emissora de Santarém em Marabá-que o os jogadores Leandro Chocolate e Bruno Maranhão, estarão no time titular, nos lugares do zagueiro Aldair e do atacante Jeferson Monte Alegre.

Chocolate seria titular contra o Santa Cruz, mas o nome dele não apareceu no Bid e acabou ficando fora, já o meia atacante Bruno Maranhão, última contratação feita pela diretoria azulina conseguiu resolver todo os problemas de documentação na segunda-feira e foi liberado para jogar.

O técnico Joacy Moura confirmou o time com Labilá, Sinésio,Perema, Bruno Everton e Felipe: Leandro Chocolate,Boquinha, Rochinha e Bruno Maranhão: Ricardinho e Rodrigão.o técnico azulino contará no Banco de reservas com Ramon para o gol, Alef e Gerson Cipoal para as laterais, Aldair para zaga e Kiko e Caçula para o meio campo, Elielton, e Jeferson Monte Alegre para o ataque.
Nesta quarta-feira  chove muito erm Marbá e o time azulino encontrará um campo pesado no jogo desta a noite.

O técnico Vitor Jayme do Gavião conta com a volta de jogadores importantes para a partida contra o São Francisco. O zagueiro Roberto e o meia Júlio Cesar estão confirmado na equipe.O atacante Pery também fica disposição após ser regularizado e deve fazer dupla com Aru.. O Gavião Kyikatejê deve entrar em campo com a seguinte escalação:Urias; Roberto, Max Mello e Adriano; Paulinho 47, Julio Cesar, Diego Maciel, Luis Fernando e Edinaldo; Pery e Aru.
Arbitragem do jogo
Gavião   x São Francisco
Local: Zinho de Oliveira(Marabá)
A: Claudio José França Silva
A1:Graciany do Socorro Botelho Dias
A2:Dimme Yuri das Chagas Cardoso
4ºA: Marcelo Ramos da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário