quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Com a chegada de Labilá,goleiro mineiro Thiago Neymar deixa o São Francisco


O São Francisco apresentou na última terça-feira (10) o goleiro Labilá como reforço para o gol azulina. O jogador já treinou com o elenco e deve ser titular da posição no Campeonato Paraense 2014. Isso porque o outro goleiro contratado pelo clube, Tiago Neymar, foi liberado pela diretoria e não está mais integrado ao grupo do Leão, o goleiro mineiro não conseguiu se adaptar ao clima da cidade e para completar teria exigido a condição de titular para ficar no clube, o que não foi aceito pelos diretores azulino.
Thiago Neymar  deixar Santarém nesta sexta-feira.O goleiro chegou ao São Francisco no dia 21 de novembro e passou cerca de 20 dias treinando com toda a equipe. O atleta foi titular nos dois amistosos que o Leão fez – contra o Remo e uma seleção do Planalto
Meio Campo Lineker foi o primeiro a deixar o Clube
Outro jogador que já deixou o clube foi o meio campo Lineker , jogador que veio de Minas Gerais,entrou nos minutos finais do amistoso contra o Remo e foi escalado no amistoso contra Seleção do Planalto, onde apesar de ter feito um gol, não apresentou um futebol diferenciado. Outras dispensas ainda podem acontecer no time azulino. 
Os jogadores locais que estavam em teste caso do jovem lateral Anderson, do meia Frizzo, e dos zagueiros Adailson e Evair, já foram desligados do plantel azulino.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk goleirinho de quarta divisão chegou agora e ta querendo titularidade , isso mostra a falta de profissionalismo por parte desse amador

    ResponderExcluir