terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Tuna perdeu a vaga da Copa São Paulo de futebol Juniores para o Remo

Com as eleições da Tuna Luso Brasileira se aproximando, o presidente Fabiano Bastos, fala da polêmica envolvendo a perda da vaga da Copa São Paulo de juniores 2014 para o Clube do Remo.

A perda da vaga tunante aconteceu de fato há três meses, mas por falhas administrativas ainda maiores foi sentida apenas nos últimas dias. O regulamento da competição em seu artigo 5º consta que a inscrição tinha o prazo até 19 de setembro, porém o mandatário cruzmaltino questiona o documento de aviso da Federação Paraense de Futebol (FPF), informando a perda da vaga somente no dia 8 de outubro. Fabiano lamenta o ocorrido e se diz surpreso com o problema. "A Tuna fez a inscrição normalmente. Tanto é que foi realizado o sorteio e jogaríamos com o Corinthians-SP na estreia. Todas as despesas de viagem do plantel já estavam sendo providenciadas", afirmou.

O legado que Fabiano Bastos deixa na Tuna é negativo. No time masculino profissional, a equipe acaba de ser rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Paraense em oitavo e último lugar na primeira fase de classificação do torneio.

ELEIÇÕES NA TUNA

Três chapas foram inscritas para disputa das eleições da Tuna Luso Brasileira, que acontecem no próximo dia 13 de dezembro, na sede social do clube, no período de 18 às 22 horas. Sócios proprietário, em dia com suas obrigações, e sócios remidos terão direito a voto.

Chapas inscritas:

CHAPA LUSO BRASILEIRA - NOVOS TEMPOS VIRÃO - Presidente: Mário Mangas / Vice: João Rito

CHAPA UNIÃO CRUZMALTINA - Presidente: Raimundo Barata / Vice: Evaldo

NOVA TUNA - Presidente: Charles Tuma / Vice: João Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário