segunda-feira, 4 de novembro de 2013

São Raimundo não deve contar com Marinho para estreia

O São Raimundo finalizou  os trabalhos na tarde desta segunda-feira(04) para o jogo contra o Castanhal estreia alvinegra na primeira fase do parazão, jogo que vai acontecer nesta terça-feira às 20h no Colosso do Tapajós.

O treino  recreativo foi realizado estádio panterão ao comando de Filiba. O São Raimundo tem dois problemas de última hora para o jogo contra o Japim, os nomes do atacante Marinho e do zagueiro Matheus não pareceu no BID e com isso eles não tem condições de jogo.

A diretoria alvinegra ainda vai fazer uma nova tentativa para regularizar os dois jogadores na manhã desta terça-feira. O caso de Matheus tem maiores chances de uma solução, já a situação do atacante Marinho é mais difícil de ser resolvida, para que possa jogar .Sem Marinho Elton deve fazer dupla de ataque com Romário

A diretoria do São Raimundo resolveu não concentrar o time, os jogadores de fora ficaram mesmo nos alojamentos do Panterão, e os locais em suas casas.
O São Raimundo deve jogar com o futebol de Labilá, Hugo Delon, Matheus(Filho) Alan Pereterson e Maurian: Marcelo Pitbul, Itupiranga, Diego Ratinho e Michel: Marinho(Elton) e Romário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário