segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Paysandu será julgado nesta terça-feira por quebra-pau contra Avaí

Na luta contra o rebaixamento, o Paysandu terá um dia D nesta terça-feira. O time paraense será julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pelas confusões da torcida no duelo contra o Avaí, na abertura da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Papão foi denunciado em quatro artigos ( 213 incisos I e III, 191 inciso I, 205 e 211). Além de multa, o time paraense corre o risco de ter o Estádio da Curuzu interditado e pode pagar uma multa que pode chegar até a R$ 500 mil de multa.

Apesar do risco de rebaixamento, o Paysandu não deve se complicar. Isto porque o Papão não corre o risco de perder mando de campo, ou seja, pode ter a vantagem, já que o usará o Mangueirão na reta final, jogando com casa cheia nos jogos decisivos.

Relembre!
A torcida aproveitou a proximidade do gramado para hostilizar o banco de reservas do Avaí. Pendurados nos alambrados, os torcedores chutaram bastante e xingaram os representantes do Avaí. Os jogadores pularam para dentro do campo enquanto o pau comia nas arquibancadas.

A polícia precisou ser acionada para conter a violência. Spray de pimenta e gás lacrimogênio precisaram ser usados para conter a confusão. Mesmo assim, os policiais tiveram dificuldades. Duas bombas chegaram a ser arremessadas dentro do gramado, mas ninguém se feriu.

Alegando falta de segurança, o árbitro Grazianni Maciel Rocha convocou os times no meio do campo e encerrou a partida aos 36 minutos do segundo tempo.

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário