segunda-feira, 25 de novembro de 2013

São Francisco x Remo: Choque de Leões no Colosso do Tapajós


O São Francisco enfrenta o Clube do Remo, nesta segunda-feira, às 20h no Colosso do Tapajós,no seu primeiro amistoso preparatório para a disputa da fase principal do Campeonato Paraense que começa em janeiro. será um bom teste para o time azulino que está cheio de novidades para apresentar ao torcedor.

O retrospecto recente entre os times,e bastante favorável para os santarenos. Em 2013, o Clube do Remo não venceu o São Francisco. Foram dois jogos pelo Parazão – um empate em 2 a 2 em Belém e uma vitória do Leão do interior por 3 a 1 em Santarém.
O São Francisco relacionou 20 jogadores para o jogo desta segunda-feira.Confira os relacionados: Goleiros; Thiago Neymar e Ramon. Zagueiros: Perema, Aldair, Renato Chocolate e Adailson. Laterais: Rodrigo, Gerson, Samuel e Felipe. Volantes: Boquinha, Rochinha,Alef e Kiko,Meias:Caçula, Lineker,e Frizzo.Atacantes: Ricardinho, Jeferson e Elielton, o time esta concentrado na Toca do Leão na Mendonça Furtado e só será definido momentos antes do jogo. O Remo chegou em Santarém no domingo a noite, está hospedado no Hotel Tapajós. 
São Francisco x Remo
Local:Colosso do Tapajós
Horário:20h
Ingresso: R$ 15,00
Arbitro:Odonaldo Alho Cardoso Júnior
A1:Rafael Cardoso
A2:Manoel Jucemar Picanço
4ºA:Marco Antonio Guimarães
São Francisco: Thiago Neymar, Aldair(Kiko) Perema, Renato Chocolate. Rodrigo, Gerson-Boquinha, Rochinha, e Jeferson: Ricardinho e Lineker (Elielton)(Caçula).

Remo: Fabiano; Levy, Igor João, Rubran e Alex Ruan; André, Jhonnatan, Ratinho e Ted; Guilherme e Val Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário