terça-feira, 26 de novembro de 2013

Remo leva a melhor no duelo de Leões


No duelo entre os leões paraenses quem se deu melhor foi o de Belém. Em amistoso realizado no Estádio Barbalhão, em Santarém, o Clube do Remo venceu de 1 a 0. Quem marcou o gol foi o xodó da torcida remista, Val Barreto.

Com um primeiro tempo de domínio do time de Santarém, o placar não saiu de 0 a 0. Mesmo com todas as chegadas e boas jogadas do São Francisco, o time não conseguiu finalizar. O segundo tempo foi um show de troca troca, para os dois times. Porém, aos 22 minutos, Val Barreto recebe uma bola de Alex Juan e sem muito esforço mandou para o fundo do gol.

O amistoso serviu de avaliação da equipe do São Francisco para a temporada 2014. Pela vitória na partida, o Clube do Remo recebeu um troféu em comemoração aos 84 anos do São Francisco, ofertado pela Federação paraense de Futebol (FPF) 
São Francisco 0 x 1 Remo
Local: Colosso do Tapajós
Gol: Remo 1-0 Val Barreto aos 22 minutos
Árbitro: Odonaldo Alho Cardoso Júnior
A1:Rafael Cardoso
A2:Manoel Jucemar Picanço
4ºA:Marco Antonio Guimarães
Renda:R$ 18.630,00
Público Pagante: 1. 242
São Francisco ficou com R$ 16. 670
São Francisco: Tiago Neimar; Rodrigo, Perema, Kiko(Lineker) e Gerson (Felipe); Leandro Chocolate, Boquinha, Rochinha (Aldair) e Ricardinho; Elielton e Jefferson (Caçula).  TécnicoJoaci Moura.

Remo: Fabiano; Levy, Igor João, Rubran(Henrique), Alex Juan, Jhonnatan, André (Nadson), Ratinho (Carlinho), Ted (Rodrigão), Guilherme (Rodrigo) e Val Barreto. Técnico: Charles Guerreiro

Cartão amarelo: Leandro Chocolate (São Francisco), Rodrigo (São Francisco), Kiko (São Francisco), Fabiano (Remo), Alex Juan (Remo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário