sexta-feira, 15 de novembro de 2013

118 anos de glórias, Parabéns ao Mais Querido do Brasil


Salve, salve, felizes proprietários de um coração rubro-negro. Hoje comemoramos 118 anos de elegância, bem vestir e protagonismo febril. O Flamengo, que foi criado no 2º dia, quando se separaram as águas e os céus, mas que comemora no dia 15 a fundação que se deu em 17 de Novembro, é tão foda que até hoje é a única coisa no mundo que faz aniversário dois dias antes de ter nascido. Somos mesmo muito especiais.
E especial vai ser a festa na Gávea, aberta a todos os rubro-negros de boa índole e com disposição para curtir toda a festança que começa na Alvorada no Remo e percorre todo o clube ao longo do dia. Uma ocasião que todo rubro-negro deveria aproveitar para respirar a atmosfera de vitórias da nossa sede, a mais bem localizada do Brasil. Vista seu Manto e venha pra Gávea pra curtir a festa dos fechados com o certo.
Esse ano ainda vai ter uma atração muito especial. Entre um evento e outro, a festa vai se deslocar para o Estádio de Remo da Lagoa, fronteiro à nossa sede, para a estreia do filme Pulmão da Arquibancada, no Cinepólis Lagoon. Um filme que conta um pouco da história da Raça Rubro-Negra, o maior movimento de torcidas do Brasil.
Parabéns  parabéns pro Mengão!
Em 118 anos de existência:
Jogos: 5.814
Vitórias: 3.075
Empates: 1.365
Derrotas: 1.373
Gols marcados: 11.662
Gols sofridos: 6.967
Por Arthur Muhlenberg Blogueiro oficial do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário