sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Paysandu enfrenta o Icasa no Romeirão nesta sexta


Um está no limite do G-4 e o outro, no limite do Z-4. Para permanecer onde está e conquistar o acesso, o Icasa recebe o Paysandu, que quer fugir da zona da degola para não amargar a Série C em 2014. Com objetivos distintos, mas com a vitória como interesse comum, as equipes se enfrentam no Romeirão, em Juazeiro do Norte, nesta sexta-feira (15), às 21h50m (de Brasília) e 20h50m (local). A partida é válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Embalado após uma boa vitória fora de casa contra o Bragantino, o Icasa segue na busca pelo histórico acesso à Série A, que pode vir em 2014. Com 56 pontos, o Verdão do Cariri é o 4°, empatado em número de pontos com Sport (3°) e Ceará (5°). Com isso, Sidney Moraes prega respeito ao adversário e mantém o time com os 'pés no chão'.
Apesar de não ter tirado o Paysandu da zona de rebaixamento, a vitória sobre o Palmeiras foi fundamental para a luta contra o descenso. Além de encostar no ABC, primeiro clube fora do Z-4, ter vencido o líder da Série B mexeu positivamente com os ânimos da equipe paraense. Para melhorar a situação, Vagner Benazzi volta a poder contar com o meio-campista Eduardo Ramos, principal articulador de jogadas do Papão, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras.
Benazzi poderá escalar o time com o que tem de melhor no elenco, já que não tem desfalques. O técnico, no entanto, ainda não definiu quem sairá para a entrada de Eduardo Ramos, que volta de suspensão. No ataque, Heliton teve atuação apagada contra o Palmeiras e deve dar lugar a Careca.
O trio de árbitros que comandará a partida será carioca. Péricles Bassols Pegado Cortez será o árbitro principal e será auxiliado pelos assistentes Rodrigo Pereira Joia e Luiz Cláudio Regazone.
Icasa: João Ricardo; Gustavo Goiano, Naylhor, Luis Gustavo, Luiz Otávio, Neílson; Guto, Gilmak, Chapinha; Leandro e Juninho Potiguar.
Paysandu:Matheus; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Raul e Pablo; Vanderson, Zé Antônio, Djalma (Diego Barboza) e Eduardo Ramos; Careca e Marcelo Nicácio.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário