segunda-feira, 28 de outubro de 2013

São Francisco apresenta comissão técnica toda de fora , para a disputa do Parazão

Da esquerda pra direita;José Domingos, Alexandre e Fernando
O São Francisco apresentou na manhã desta segunda-feira( 28) a sua nova comissão técnica visando a disputa da fase principal do Campeonato Paraense que começa no inicio de janeiro. Todos os profissionais são de fora, começando pelo Técnico Paraibano Joacy Moura, pelo preparador fisico e auxiliar técnico Fernando Lima de  Sorocaba(SP)S, roupeiro e massagista José Domingo da Silva de Salvador(BA) e o preparador de goleiros Alexandre Soares de Recife(PE)

Segundo o presidente Milton Maia , a vinda de uma comissão técnica toda de fora, não vai onerar os cofres do time azulino, os salários estão dentro do orçamento traçado pelo clube. O presidente azulino também anunciou os membros do departamento de futebol. Edie Ribeiro vice-presidente da executiva, vai acumular o cargo de gerente de futebol , Alex Lins foi nomeado supervisou administrativo e vai trabalha ao lado de Rodrigo José e Alencar Pinto que já é diretor de patrimônio do time azulino.

Os profissionais que chegaram já começam o trabalho físico e técnico , a partir da próxima segunda-feira(04) esses dias agora serão apenas de conversa com os atletas que começam a chegar em Santarém nesta terça-feira.O São Francisco vai utilizar dois locais para os trabalhos, o campo do 8ºBec e o centro de treinamento do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário