terça-feira, 29 de outubro de 2013

Paysandu precisa pontuar fora de Casa contra o América MG

Paysandu, na zona de rebaixamento, com 32, precisa do resultado nesta terça-feira contra o América MG, para sonhar com a saida da zona de rebaixamento, já que está a três pontos do ABC, que tem 35 e é o primeiro time fora. Do Oeste, que é o 15º, já são sete pontos.

O técnico Vagner Benazzi não poderá contar com os zagueiros Raul e Pablo, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Fábio Sanches e Léo estão confirmados. O meia Eduardo Ramos, que deixou o campo lesionado na última rodada, foi liberado pelo departamento médico e vai para o jogo.

A situação do Paysandu não é complicada apenas dentro de campo, onde se encontra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Fora dele, o técnico Vágner Benazzi também precisa passar por cima de vários problemas. Um deles é a falta de motivação de alguns jogadores, tanto que o comandante disse que "quer apenas jogadores com quem sabe que pode contar".

Após a derrota para o Avaí, por 2 a 0, no dia 18 de outubro, alguns jogadores pediram para serem dispensados depois dos protestos da torcida, que ameaçou entrar no gramado ainda com a partida em andamento. Sem citar nomes, Benazzi revelou que alguns caíram na zona de conforto e se acostumaram com as derrotas.


O América-MG está sonhando com o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B, mas para isto, sabe que o desempenho em casa precisa melhorar. Sem vencer há cinco jogos - quatro 
empates e uma derrota, o Coelho tentará quebrar a escrita contra o Paysandu
Árbitro :Wagner Reway - MT (ASP-FIFA)
Local :Arena Independência, em Belo Horizonte América MG: Matheus; Elsinho, Jaílton, Vitor Hugo e Danilo; 
Claudinei, Andrei Girotto, Elvis, Bady e Willians; Alessandro :Técnico: Silas

Paysandu:Matheus; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Leo e Diego Barbosa; 
Vanderson, Zé Antônio, Jailton e Eduardo Ramos;
Marcelo Nicácio e Careca. Técnico: Vagner Benazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário