terça-feira, 29 de outubro de 2013

Adilson Batista é apresentado como novo técnico e confia: 'O Vasco vai permanecer

Adilson recebe abraço do presidente Dinamite

Adilson Batista foi apresentado na tarde desta terça-feira como novo treinador do Vasco. Ele vai comandar a equipe nas sete últimas rodadas do Campeonato Brasileiro para tentar evitar o rebaixamento cruz-maltino (atualmente é o 18º colocado). O técnico mostrou confiança ao falar de sua empreitada durante entrevista coletiva concedida em São Januário, na tarde desta terça-feira, pouco depois de acertar o contrato que vai somente até o fim da atual temporada.
Sem trabalhar desde que comandou o Figueirense na Série B, Adilson Batista afirmou ter acompanhado algumas partidas do Vasco ultimamente. No entanto, lembrou que nos próximos dias vai conversar o máximo possível com os profissionais do clube para conhecer mais o elenco, já que haverá pouco tempo de trabalho.
Com três dias de treinamentos até o jogo contra o Coritiba - sábado, em Macaé (RJ) -, Adilson Batista lembrou que nos próximos 40 dias terá algumas semanas somente de treinamentos para preparar a equipe. Mesmo assim, deixou claro que não pretende fazer muitas modificações, inclusive no gol.
- O Alessandro também fez duas defesas quase impossíveis no último jogo. Não é hora de fazer experiências, de apostar nesse ou naquele. Vou conversar com o Carlos Germano e passar confiança para que haja uma sequência boa. 
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário