sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Paysandu perde na curuzu e torcida acaba com o jogo antes do tempo

O Avaí vai dormir dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo tenso, na noite desta sexta-feira, o time catarinense derrotou o Paysandu, por 2 a 0, no Estádio da Curuzu, em Belém, aproveitou que o Paraná só entra em campo na terça-feira, e voltou ao grupo dos quatro primeiros colocados. O jogo foi válido pela 31ª rodada.
Com o resultado, o time catarinense subiu para o terceiro lugar com 50 pontos, deixando o Paraná, que tem 49, para trás. O Paysandu, por sua vez, segue em situação delicada, na 18ª posição com 29 pontos.
Os torcedores reclamaram tanto do resultado que a partida teve que ser paralisada por mais de dez minutos por conta de confusão entre torcedores e policiais dentro e fora do gramado.

A torcida aproveitou a proximidade do gramado para hostilizar o banco de reservas do Avaí. Os jogadores pularam para dentro do campo enquanto o pau comia nas arquibancadas. A polícia precisou ser acionada para conter a violência. Duas bombas chegaram a ser arremessadas dentro do gramado, mas ninguém se feriu. A partida foi encerrada aos 37 minutos do segundo tempo após o árbitro constatar que não havia segurança no gramado.
Próximos jogos
O Paysandu volta a campo contra o ABC, na próxima terça-feira, novamente no Estádio da Curuzu, em jogo atrasado pela 29ª rodada. Já o Avaí tem uma semana de folga e enfrenta o Bragantino, na próxima sexta-feira, às 21h50, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Paysandu 0 x 2 Avai
Local: Curuzu
Avaí 1 x 0: Betinho 6' 2º
Avaí 2 x 0: Cleber Santana 28' 2º
Renda: R$ 94.440,00
Público pagante:5166
Credenciados: 942
Total: 6.108
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ).
Paysandu: Matheus; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Dirceu e Gilton (Caio); Vânderson, Zé Antônio; Diego Barboza e Eduardo Ramos; Marcelo Nicácio e Dennis (Aleílson). Técnico: Vagner Benazzi.
Avaí: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Heracles; Eduardo Costa, Anderson Uchoa, Marquinhos (Marcio Diogo) Cleber Santana e Luciano; Betinho. Técnico: Hemerson Maria.

Um comentário:

  1. time sem vergonha esses jogadores do Paysandu sâo um bando de safados, nâo tem sangue na aveia, tem que manda essas porcarias em tudo embora....

    ResponderExcluir